The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki recebe vídeo publicitário e um trio de novas personagens

Uma panóplia de aliados, vilões, e uma nova e poderosa habilidade

A Nihon Falcom Corporation lançou o vídeo publicitário para o jogo The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki.

Adicionalmente também revelou mais um trio de personagens. Enquanto duas são agentes da Society, a restante é uma poderosa aliada que confere novos poderes a Van.

Walter Kron, atua como Enforcer VIII da organização criminosa Ouroboros. Este homem de 37 anos utiliza poderosas técnicas do estilo Taito, uma das principais artes marciais orientais. Outrora foi o maior discípulo do grande mestre Ryuga Rouran, mas assim que descobre o lado negro das técnicas Taito, desenvolve uma nova vertente intitulada “Punho Assassino” e acaba por matar à traição o seu próprio mestre. Os novatos Zin e Kilika juraram que um dia iriam vingar o seu mentor e amigo.

Lucrezia Isselee, tem a forma de uma bela mulher de longos cabelos dourados, que atua como a Enforcer III na organização criminosa Ouroboros. Esta mulher de 29 anos esconde a sua bela face atrás de um chapéu com um grande véu negro para não revelar as suas expressões e emoções. Outrora foi uma aliada da justiça e até lutou contra a Society, mas desde que perdeu uma batalha, foi gradualmente seduzida pelo lado negro. Em combate a “Golden Butterfly” empunha uma arma em forma de faca de barrar gigante intitulada “Twilight Glaive”. A mesma é de tal forma poderosa que pode apagar o próprio espaço temporal.

Mare, é uma IA que vive na unidade Xipha de Van. Apesar de não possuir livre arbítrio, é uma das mais avançadas Hollow Cores. Tal como as convencionais fornece apoio por voz ao seu mestre. Contudo, após um certo incidente recebe a capacidade de materializa-se no mundo real como um avatar em forma de criança.

Adicionalmente a este efeito também adquiriu a particularidade unir os seus dados ao corpo de Van, para o tornar na entidade Grendel, um ser dotado de incríveis poderes, com uma aparência semelhante a um Divine Knight humanoide.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki vai ser lançado no Japão para a PlayStation 4 a 30 de setembro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.