The Seven Deadly Sins: Origin é anunciado para todas as plataformas

Meliodas e os seus companheiros vão receber uma nova aventura que vai honrar o passado e o futuro da série

A Netmarble anunciou o jogo The Seven Deadly Sins: Origin.

Este tal como o nome indica é um projeto baseado na adaptação animada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) que vai ser um jogo de ação em mundo aberto e está planeado para receber lançamento em consolas, PC e “smartphones”. Plataformas específicas não foram anunciadas.

No vídeo podemos assistir ao pequeno herói Meliodas enquanto explora os ambientes de Britannia, combate ferozes demónios e pede auxílio à sua amiga, Dianne para alcançar superfícies.

O jogo vai apresentar uma história original multiverso, além de um novo protagonista ao lado das várias personagens que aparecem na série, também vão surgir os filhos dos protagonistas e os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Phill
Phill
27 , Janeiro , 2022 10:51

Caramba ta bonito, mas sei lá me lembrou aquele gacha Genshim Impact…

Praxt
Praxt
27 , Janeiro , 2022 13:12

Essa gameplay parece meio falsa, sei não

light 701
light 701
10 , Maio , 2022 20:18

não sei não rick parece falso

Gonca
Gonca
11 , Maio , 2022 6:26

The Legend of Nanatsu no Taizai: Breath of the Wild