Tokyo 2020 abre as suas portas com várias faixas musicais de videojogos

Uma bela surpresa para fãs de videojogos de todas as gerações

Os jogos olímpicos de Tokyo 2020 arrancaram as suas festividades de uma forma extremamente caricata para os fãs de videojogos.

Isto porque quando foram apresentados os países em competição no evento pudemos ouvir algumas das faixas mais célebres e emblemáticas da história dos videojogos. Grécia foi agraciada com a lendária faixa de introdução de Dragon Quest, a Islândia fez a vitória mais cedo com a Victory Fanfare de Final Fantasy, e o Azerbaijão foi recebido com o poderoso tema de Sorey de Tales of Zestiria isto só para citar alguns.


Este acontecimento está a deixar o mundo em delírio, tanto que Masahiro Sakurai, o produtor e criador da série Super Smash Bros. está estupefacto com o número de faixas que estão a ser apresentadas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael Santos
Rafael Santos
23 , Julho , 2021 23:11

Eu perdi boa parte da abertura, muitas delas eu não vi/ouvi serem tocadas, mas consegui perceber uma faixa (não exclusiva) de um anime que tocou quando a tocha olimpica estava entrando no estádio: Bolero de Ravel, coincidentemente com o arranjo PRATICAMENTE IDENTICO ao usado em DIGIMON

Rafael Santos
Rafael Santos
Reply to  Rafael Santos
23 , Julho , 2021 23:13

queria ter visto/ouvido as de Chrono Trigger, o tema do Frog é uma das coisas mais épicas da história, imagina entrar no estádio ao som dele, MALUCO AI É PRA IR COM ÂNIMO PRA PEGAR MEDALHA DE DIAMANTE kkkkk

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
23 , Julho , 2021 16:03

CHRONO TRIGGER, caralh0 que fod@, tô jogando o jogo pela 1 vez por sinal.👌🍦

Thayse Reboledo
Thayse Reboledo
23 , Julho , 2021 13:56

Não reconheci os Tales quando ouvi mas o resto.. foi de emocionar.. chorei quando tocou Kingdom hearts