Trailer “final” de Bravely Default II

Durante a recente Nintendo Direct a Nintendo exibiu o trailer “final” de Bravely Default II, um jogo que será lançado dia 26 de fevereiro em exclusivo para a Nintendo Switch. Inicialmente o lançamento estava previsto para 2020. Podem fazer download de uma Demo aqui.

A Square Enix lançou o jogo original Bravely Default: Flying Fairy para Nintendo 3DS em outubro de 2012. Uma versão aprimorada do jogo, intitulada Bravely Default: For the Sequel foi lançada no Japão para Nintendo 3DS em dezembro de 2013 e no ocidente em fevereiro de 2014.

A Square Enix lançou depois a continuação Bravely Second: End Layer para Nintendo 3DS no Japão em abril de 2015, na Europa em fevereiro de 2016 e na América do Norte em abril de 2016.

No site oficial podemos ler:

Junta-te aos Heroes of Light na sua missão para devolver o equilíbrio ao mundo em BRAVELY DEFAULT II para a Nintendo Switch!

Viaja entre os cinco reinos de Excillant com os teus companheiros de aventura para juntos tentarem recuperar os cristais elementares. Personaliza as habilidades do teu grupo usando os Asterisks místicos e combate todo o tipo de monstros através do emocionante sistema de risco e recompensa Brave e Default.

O mundo está em crise. Em todo o lado assiste-se a tempestades, à subida das temperaturas e ao descontrolo da natureza, com o roubo dos cristais elementares a ameaçar todos os seres vivos. Apesar de tudo, a esperança reside nos Heroes of Light: quatro guerreiros capazes de restaurar o equilíbrio dos elementos.

Acompanha o protagonista Seth, assim como os seus companheiros Gloria, Elvis e Adelle, na sua viagem pela emocionante terra de Excillant. Através da combinação dos seus poderes, derrota as forças do Mal que roubaram os cristais e extingue o caos que ameaça destruir todo o reino.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments