Tunche vai receber lançamento para todas as plataformas a 2 de novembro

Deixa-te deslumbrar pelo Beat em' up peruano

A HypeTrain Digital e os LEAP Game Studios anunciaram que o jogo Tunche vai receber o seu lançamento a 2 de novembro nas plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

O frenético beat ‘em up com elementos de roguelike, vai contar 5 personagens (que incluem o Hat Kid) com estilos de luta bem distintos, enquanto tentam restaurar a paz na floresta amazónica. O jogo será localizado em vários idiomas sendo que o português do Brasil fará parte dos mesmos.

Existem vários elementos de jogos cooperativos e roguelikes para abordar a aventura de maneiras diferentes. Cada um dos cinco heróis possui o seu estilo próprio, com habilidades únicas que serão úteis ao enfrentar os chefes nos vários níveis do jogo. A Experiência é adquirida a cada final de nível, o que permite aos jogadores progredirem na história, e as personagens podem ser desenvolvidas a que amealhamos para aprender novos movimentos e habilidades.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.