InícioJogosUnder Night In-Birth II Sys:Celes destaca a personagem Tsurugi

Under Night In-Birth II Sys:Celes destaca a personagem Tsurugi

A Arc System Works e a French-Bread lançaram um novo trailer para o jogo Under Night In-Birth II Sys:Celes, onde apresentam a personagem Tsurugi interpretada pelo seiyuu Haruki Ishiya.

Através da página de Under Night In-Birth II Sys:Celes no site da Arc System Works podemos ler o seguinte:

Tsurugi é um amigo de Hyde e um membro proeminente de um grupo de vigilantes chamado EFG.

O principal objetivo do EFG é defender os seus colegas estudantes das influências maléficas dos portadores, pelo que tendem a evitar lidar com a “Noite”.
No entanto, a “Noite Final” é uma caso bem diferente.

Para proteger os seus colegas – para não falar do resto do mundo – Tsurugi decide enfrentar a raiz de todo o mal: o Re-Birth.

Under Night In-Birth II Sys:Celes será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 25 de janeiro de 2024 em todo o mundo.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares