Valheim consegue ultrapassar as três milhões de unidades vendidas

A Coffee Stain Publishing e Iron Gate Studio relevaram que Valheim depois de atingir um marco de vendas importante a semana passada, desta vez conseguiu vender mais de três milhões de unidades em apenas 16 dias no Steam Early Access.

Atualmente conseguiram bater o recorde de jogadores em simultaneo online, ultrapassando os 390.000 no início desta semana, ficando acima de Monster Hunter: World e GTA V.

Valheim é Atualmente o sétimo jogo mais assistido na plataforma Twitch, à frente de CS: GO, Dota 2, Minecraft e Rust, os fãs assistiram a mais de 20 milhões de horas de jogo desde o lançamento. Valheim também atraiu mais de 147.000 espectadores simultâneos em 17 de fevereiro, a maior marca até então.

“Estávamos sempre a trabalhar com a suposição de que o lançamento em Acesso Antecipado seria um tanto bem-sucedido, então acho que isso não muda muito os nossos planos. Exceto que talvez possamos conseguir agora um escritório maior”, disse Richard Svensson, CEO da Iron Gate Studio. Sobre a comunidade de Valheim, acrescentou: “Eu realmente fico feliz quando os fãs fazem pinturas, músicas e outros trabalhos criativos inspirados por Valheim. Acho que gosto de inspirar as pessoas a criarem coisas.”

“TRÊS MILHÕES?!! Já?” disse Albert Säfström, CEO da Coffee Stain Publishing. “Esse nível de sucesso é um território desconhecido para a Coffee Stain. Felizmente, temos na nossa equipa Daniel Kaplan, que fez parte da ascensão do Minecraft, bem como os desenvolvedores verdadeiramente notáveis da Iron Gate. Estamos entusiasmados por estarmos juntos nesta jornada.”

Valheim está disponível em Acesso Antecipado no Steam para PC Windows e Linux.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Falapas
Falapas
20 , Fevereiro , 2021 10:33

O jogo está muito bem desenhado, e para jogar com amigos é um máximo!