Mais...
    InícioJogosWild Hearts já está disponível para PC e consolas da nova geração

    Wild Hearts já está disponível para PC e consolas da nova geração

    Novas caçadas aguardam os jogadores

    A Electronic Arts e a Koei Tecmo anunciaram que o jogo Wild Hearts já está disponível para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC (EA App, Steam e Epic Game Store).

    Wild Hearts transporta os jogadores até Azuma, uma localização fictícia baseada no Japão feudal do século XXVI. Esta realidade vive aterrorizada pelos Kemono, criaturas infundidas pela natureza que começaram a atacar abruptamente os habitantes das regiões deste mundo. Para confrontar e aprisionar estas, os jogadores vão disponibilizar da tecnologia Karakuri.

    Yosuke Hayashi, o Vice-Presidente Executivo da Koei Tecmo comentou o seguinte:

    Com Wild Hearts, a nossa mentalidade sempre foi criar um jogo de caça que oferece uma experiência nova e inovadora para os jogadores num cenário bonito e fantástico. A liberdade e a flexibilidade do sistema único de Karakuri, combinadas com os temíveis Kemono infundidos na natureza, assim como a capacidade de te juntares e caçares com amigos online em modo cooperativo, criam uma experiência de combate vastamente nova – uma que incita os jogadores a serem criativos e estar em controlo. Estamos realmente ansiosos para ver como os jogadores vão explorar todas as possibilidades.

    Stuart Lang, o Vice-Presidente da Global Brand, Electronic Arts reforçou:

    Com a equipa Omega Force da Koei Tecmo, estamos entusiasmados por lançar o vibrante mundo de fantasia de Wild Hearts na nossa formação de títulos da EA Originals.

    Desde o falcão flamejante Amaterasu, até ao poderoso tigre do vento Golden Tempest, os Kemono exercem o poder da natureza para a remodelar consoante as suas necessidades no combate. Após uma terrível luta contra o lobo de inverno, os jogadores tomam o controlo da antiga tecnologia Karakuri e recebem a missão de restaurar o equilíbrio em todas as regiões. Esta tecnologia permite que os jogadores se adaptem e moldem o ambiente em locais de caça criativos, ideais para derrubar os ferozes Kemono gigantes.

    Os jogadores terão de aprender a dominar todos os Karakuri. A forma como utilizam cada para melhorar as suas capacidades de combate apenas depende das suas ações.

    Wild Hearts também vai dar a possibilidade de juntar vários caçadores através das funcionalidades de cooperação e crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores podem expandir os seus planos de batalha e ir em missões especiais enquanto procuram, e se juntam a outros caçadores do mundo ou enfrentam kemono por conta própria.

    Mas a caçadas ainda vão continuar após o seu lançamento! Os jogadores podem contar com uma série de atualizações de conteúdo pós-lançamento sem custos adicionais já a partir do próximo mês. A atualização de março apresentará o Hellfire Laharback profundamente volátil e uma nova subespécie grimstalker wolf Kemono – parente do temível Deathstalker – para além de novas missões, novas variantes de armaduras e armas, novos talismãs, novos emotes, selos nos chat e muito mais.

    Podem a nossa análise em baixo

    Wild Hearts – Análise

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares