Youjo Senki vai ter jogo para smartphones

Youjo Senki vai ter jogo para smartphones

A Kadokawa anunciou que está em produção um jogo para smartphones baseado na novel Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil) de Carlo Zen e Shinobu Shinotsuki. Não foi, no entanto, revelada ainda uma data de lançamento.

Com o título Youjo Senki – Madoushi Kaku Tatakaeri (Saga of Tanya the Evil – Thus the Mages Did Clash), o jogo será gratuito com as já habituais micro-transações e vai ser baseado na história do anime com a inclusão de novos eventos.

Com animação pelo e direção de (The Mystic Archives of Dantalian) a série anime estreou nas TVs no dia 6 de Janeiro de 2017. Já o filme anime estreou nos cinemas a 8 de fevereiro de 2019.

A história da novel desenrola-se à volta de uma jovem que luta na linha de frente na guerra. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis e pele branca quase transparente, derrubando sem piedade os seus adversários. O nome dela é Tanya Degurechov e ela comanda o exército.

Tanya costumava ser um dos trabalhadores de escritório de elite do Japão, mas por causa de um deus irado, renasceu como uma pequena menina. Tanya prioriza a otimização e a progressão na carreira acima de tudo, e ela vai tornar-se na entidade mais perigosa entre os feiticeiros do exército imperial.