Ys IX: Monstrum Nox também já está disponível para Nintendo Switch e PC

A NIS America anunciou que o jogo Ys IX: Monstrum Nox também já está disponível  para a Nintendo Switch e PC (Steam).

O célebre aventureiro Adol “the Red” Christin e seu companheiro Dogi chegam a Balduq,
uma cidade anexada pelo Império Romun onde Adol é detido mesmo antes de lá entrar.
Enquanto está preso, conhece uma mulher misteriosa chamada Aprilis que o transforma num Monstrum, um ser com dons sobrenaturais e o poder de exorcizar monstros. Agora, Adol deve aliar-se com seus companheiros Monstrums para se defender das temíveis ameaças emergindo de uma dimensão sombria chamada Grimwald Nox, bem como desvendar os mistérios da maldição de Monstrum, e a verdade por trás da agitação dentro de Balduq.

Características Principais:

Protetores temidos — Joga como qualquer um dos seis famosos Monstrums, cada um com os seus próprios Dons únicos que concedem habilidades como, escalar paredes puras ou detetar objetos escondidos para proteger a cidade de criaturas sombrias.

O Mundo Dentro dos Muros — Explora a cidade, aceita missões para ajudar os habitantes da cidade, e entra no Grimwald Nox para derrotar as ameaças a Balduq.

Força da Noite — Mecânicas familiares como Flash Dodge e Flash Guard permitem-te superar os teus inimigos, enquanto novas adições como Presentes e Modo Boost aumentam ainda mais a tua capacidade para lutar.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.