Zool está de regresso no jogo Zool Redimensioned

Desta vez sem o patrocínio dos Chupa Chups

O Secret Mode e a Sumo Digital Academy anunciaram o jogo Zool Redimensioned, uma versão remasterizada do jogo de plataformas e ação que recebeu lançamento originalmente no Amiga em 1992. Podemos contar com o seu regresso durante este mês no PC (Steam).

Através da página do jogo na Steam podemos ler:

O Ninja da enésima dimensão está de volta!

Originalmente lançado pela Gremlin Graphics em 1992 no Amiga e aclamado pela crítica, o icónico Zool está de volta no jogo Zool Redimensioned!

Esta nova reimaginação da aventura clássica de ação em plataformas foi reconstruída do zero para o público moderno. Ajuda o Zool a pular, girar e disparar em oito mundos alienígenas, derrotando bosses ameaçadores e salvando o universo da influência nefasta de Krool.

A ação e plataformas da velha escola vai desafiar os jogadores mais hardcore, com novos elementos modernos para o transitar o jogo para o século XXI. Supera os melhores tempos de nível, e descobre segredos escondidos em todos, ou retrocede no tempo e joga o jogo clássico original. Revive a lenda do ninja!

Características:

  • Mais de 28 desafios de retro, todos melhorados para a melhor experiência possível
  • Escolhe entre dois modos de jogo principais: Redimensioned para uma experiência moderna mais acessível ou Ultimate Ninja para viveres um verdadeiro desafio hardcore
  • Disfere golpes nas criaturas mais perigosas da dimensão em sete lutas totalmente redesenhadas contra os bosses mais perigosos 
  • Descobre novos segredos, desafios e extras numa aventura, com mais de 25 conquistas para desbloquear
  • Opções de qualidade incluindo um ecrã de seleção de níveis, verificação de pontuações, opções de acessibilidade e muito mais
  • Joga a versão original da Mega Drive para uma autêntica aventura retro
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.