3 capítulos para o fim do mangá Majo wa Mioji kara

3 capítulos para o fim do mangá Majo wa Mioji kara vai terminar

A Young Animal da Hakusensha revelou hoje que faltam apenas três capítulos para o fim do mangá Majo wa Mioji kara (The life of the witch who remains single for about 300 years) de Shigemitsu Harada e Kyūjo Matsumoto. Se não acontecerem adiamentos o mangá vai terminar a 8 de maio.

O mangá desenrola-se à volta de uma bruxa que escapou das caçadas às bruxas na Europa dos séculos XVI e XVII e recentemente comemorou o seu 300º aniversário no Japão moderno. Embora ela já tivesse vivido uma vida de glamour e espetáculo, temida como a “Bruxa da Lua Negra”, ela agora vive uma vida mais simples e calma como “Mikage Kurokawa”, empregada numa posição de gerência. Ela mantém um gato que a odeia, mas geralmente gosta do seu estilo de vida único. Ocasionalmente, ela faz upload de fotos nas redes sociais, fingindo ter passado algum tempo com um amante.

Majo wa Mioji kara começou a ser publicado na Young Animal Arashi em janeiro de 2018 e mais tarde transferido para a Young Animal em maio de 20189 quando a revista terminou. o 5º volume foi hoje publicado pela Hakusensha.

Harada escreve dois spinoffs mangá diferentes para Hataraku Saibou / Cells at Work!, o mangá de Akane Shimizu. O primeiro, Hataraku Saibou BLACK (Cells at Work! BLACK), começou a ser lançado na revista Morning da Kodansha e na D Morning, em junho de 2018. Issei Hatsuyoshi desenha o mangá. O segundo, Hataraku Saibō Lady (Cells at Work! Lady), começou a ser lançado na revista Morning Two da Kodansha a 22 de janeiro. Akari Otokawa desenha o mangá. A Kodansha Comics está a lançar Cells at Work! BLACK em inglês.

Hataraku Saibou BLACK (Cells at Work! BLACK) conta já com 5 volumes. Podem ver em cima um vídeo promocional.

A história do mangá desenrola-se dentro do corpo de alguém que bebe demais, fuma e tem muito stress e colesterol, com as células a lutar para cumprir os seus deveres, e a possibilidade das células morrerem é uma realidade diária.