A Weekly Shonen Magazine promete para o dia 31 de julho de 2024 um “enorme anúncio” relacionado com o mangá A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke) de Miki Yoshikawa.
O mangá foi em abril de 2022 adaptado para uma série anime. A animação é da Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon) e Synergy SP (Cross Game, Major), o diretor chefe é Hiroaki Akagi (Karakai Jōzu no Takagi-san, Those Snow White Notes), a direção é de Yoshiyuki Shirahata (direção de episódios de Sleepy Princess in the Demon Castle, Great Pretender), o argumento é de Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Toilet-Bound Hanako-kun) e o design de personagens é de Aya Takano (Karakai Jōzu no Takagi-san, Polar Bear’s Café).
Yoshikawa, que também é a autora de Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada-kun and the Seven Witches), começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em janeiro de 2020, após publicá-lo como um conjunto de três one-shots no início de 2019.
Sinopse de A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke)
Nagi Umino, estudante do segundo ano de um colégio de prestígio, descobre que, ao nascer, foi entregue por engano a outra família pelo hospital. Um dia, a caminho de encontrar os seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma menina estranha que tenta escapar do casamento arranjado pelos seus pais. Mas Nagi e Erika descobrem que têm muito mais coisas em comum do que imaginam!