
A Polícia da Prefeitura de Kyoto prendeu o ex-criador de mangás Tarō Ichikura em Tóquio na passada quarta-feira por suspeita de colocar online pornografia infantil usando o software de comunicação anónimo TOR.
Ichikura, de 51 anos, teria colocado online quatro imagens de uma menina entre 16 de maio e 8 de julho. Segundo a polícia, Ichikura usou o TOR para abrir um site de pornografia infantil que usava um sistema de membros em fevereiro de 2018. A partir de fevereiro de 2019, o site tinha cerca de 2.000 contas. A polícia suspeita que Ichikura tenha colocado online mais de 20.000 imagens de pornografia infantil nesse site e está a investigar o assunto.
Ichikura supostamente já admitiu as acusações.
O pseudónimo de Ichikura como criador de mangá era Ichirō Kurata, de acordo com a Kansai TV. Kurata escreveu o mangá para adultos Amahada Shōjo, lançado em 2004.



![Trailer revela data de estreia do anime Battle Spirits [Re] Zekkai no Kū Battle Spirits [Re] Zekkai no Kū pv 2 screenshot](https://i0.wp.com/www.otakupt.com/wp-content/uploads/2026/08/Battle-Spirits-Re-Zekkai-no-Ku-pv-2-screenshot.jpg?resize=218%2C150&ssl=1)






o cara desenhava hentai de loli….