InícioMangaAnunciado novo mangá de Uma Musume Pretty Derby

Anunciado novo mangá de Uma Musume Pretty Derby

A mais recente edição da Monthly CoroCoro Comic anunciou um novo mangá baseado no jogo Uma Musume Pretty Derby que terá Gold Ship como protagonista.

Uma Musume Pretty Derby 3, a nova temporada de Uma Musume Pretty Derby, estreou recentemente. O staff é o mesmo da temporada anterior pelo que temos animação pelo Studio Kai (Shine Post, 2ª parte de 7SEEDS), direção de Kei Oikawa (This Art Club Has a Problem!, Outbreak Company, My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!), o argumento é de Shingo Nagai e Tetsuya Kobari e o design de personagens é de Yousuke Kabashima (D.Gray-man Hallow, Lord Marksman and Vanadis).

A primeira temporada de 13 episódios foi animada pelo estúdio P.A.WORKS e estreou em abril de 2018. Uma segunda temporada animada pelo Studio Kai estreou dia 5 de janeiro de 2021.

O jogo foi lançado a 24 de fevereiro de 2021 no Japão para dispositivos móveis, enquanto uma versão para PC foi lançada a 10 de março. Originalmente o seu lançamento estava previsto para o inverno de 2018, porém, foi adiado indefinidamente para melhorar a qualidade do produto final.

A história do jogo desenrola-se à volta de Uma Musume (meninas cavalo) que têm uma excelente capacidade para correr e que têm como objetivo tornarem-se idols e competirem no programa “Twinkle Series”. O jogador assume o papel não só de treinador mas também de professor das meninas no Uma Musume Training Center Gakuen (Japan Horse Girls Training Center Academy).

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares