Arifureta já tem mais de 5 milhões de cópias

Em comunicado a OVERLAP revelou que a novel Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest (Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou) de Ryo Shirakome já ultrapassou a barreira das 5 milhões de cópias. Nas contas entrou a novel e adaptação para mangá.

Arifureta começou a ser publicada no Shousetsuka ni Narou em novembro de 2013 e fisicamente em junho de 2015. O seu 12º volume vai ser lançado em junho de 2021.

A adaptação para mangá por RoGa inspirou uma adaptação para série anime em julho de 2019 e uma segunda temporada vai estrear em janeiro de 2022.

Com animação pelos estúdios  (Steins;Gate, Re:Zero) e (The Future Diary, Shuffle!), direção de Kinji Yoshimoto (Unbreakable Machine-Doll, Seven Mortal Sins, Genshiken 2) e o design de personagens é de Chika Kojima (Big Order).

Sinopse de Arifureta

Hajime Nagumo, de dezassete anos, é o otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, mas Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele ai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demónios com apenas um nível de força?

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments