Autor de Kaguya-sama: Love is War vai dedicar-se apenas à escrita

Kaguya-sama: Love is War

No seu twitter, Akasaka Aka, o autor de Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), revelou que pretende parar de desenhar mangá e vai concentrar-se apenas na escrita.

Ele pretende que Kaguya-sama: Love is War seja o último mangá pelo qual ele foi responsável pelo desenho e acrescentou que ainda planeia desenhar como um hobby relaxante.

Akasaka tem vindo a concentrar-se mais em escrever para mangás que outras pessoas desenharam nos últimos anos, como Oshi no Ko, que Mengo Yokoyari desenha. Ele também desenhou anteriormente o mangá Sayonara Piano Sonata, que Hikaru Sugii escreveu.

No início de 2022, a Young Jump da Shueisha realizou audições para um novo artista de mangá, com a oportunidade de trabalhar com Akasaka num novo mangá.

Akasaka Aka começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen).

Kaguya-sama: Love is War começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas em março de 2016 a obra passou a ser publicada na revista Young Jump tendo terminado dia 2 de novembro de 2022.

A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.

Uma adaptação para série anime teve a sua primeira temporada de 12 episódios produzida pela A-1 Pictures, dirigida por Shinichi Omata e lançada em janeiro de 2019. Uma segunda temporada de 12 episódios estreou em abril de 2020 e uma terceira em abril de 2022.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
7 , Novembro , 2022 22:54

Que pena, gostava da arte dele.