Mais...
    InícioMangaBlack Magick - O Primeiro Livro das Sombras em Portugal

    Black Magick – O Primeiro Livro das Sombras em Portugal

    capa Black Magick - O Primeiro Livro das Sombras - Portugal

    Vai ser dia 22 de maio que a G. Floy vai publicar em Portugal Black Magick – O Primeiro Livro das Sombras de Greg Rucka e Nicola Scott. Podem comprar aqui com desconto.

    O primeiro capítulo completo da série aclamada pela crítica dos criadores best-sellers do New York Times, Greg Rucka e Nicola Scott, reunidos pela primeira vez!

    Rowan Black desperta para o poder quase inimaginável que é a sua herança – um poder que ela não deseja nem é capaz de recusar. Mas todo o poder tem um preço, e aqueles que procuram destruí-la podem não ser tão perigosos como aqueles que desejam controlá-la. No entanto, quando a vontade de alguém consegue alterar a realidade, o inimigo derradeiro pode ser o coração humano.

    Reúne Black Magick #1-11, além de conteúdo adicional, artefactos e design de publicação por Eric Trautmann.

    Black Magick – O primeiro Livro das Sombras de Greg Rucka; Ilustração: Chiara Arena, Jodi Wynne e Nicola Scott

    ISBN: 9788367571302
    Idioma: Português
    Dimensões: 180 x 275 x 22 mm
    Encadernação: Capa dura
    Páginas: 306

     

     

    Greg Rucka

    Greg Rucka é um escritor famoso de romances policiais e argumentista de banda desenhada. É fã de comics desde a mais tenra idade, e depois de ter trabalhado em inúmeros empregos de todo o género, atingiu o sucesso com a sua série de romances policiais protagonizados por Atticus Kodiak, um guarda-costas que acaba invariavelmente a resolver crimes, e de que escreveu até à data sete volumes. Rucka lançou-se nos comics em 1998 com Whiteout, um policial passado numa base perdida da Antártida (com arte de Steve Lieber), mais tarde adaptado ao cinema. Ao longo da década seguinte, Rucka trabalhou sobretudo para a DC Comics, assinando fases aclamadas da Mulher Maravilha ou da revista Detective Comics, para além da série Gotham Central (coescrito com Ed Brubaker), uma das suas séries mais conhecidas. Nesses anos assinou também uma sequela de Whiteout, bem como as séries Queen & Country e Stumptown, sempre na Oni Press, que na altura editava os seus livros independentes. Mais recentemente, tendo continuado a escrever para a DC Comics (regressando há poucos anos à Mulher-Maravilha, por exemplo), Rucka tem também lançado várias séries suas na Image: Lazarus, Black Magick e Old Guard.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares