
A Kadokawa publicou o 8º e último volume do mangá yuri Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You) de Nio Nakatani. A editora confirmou que estão em circulação mais de 1 milhão de cópias.
Para celebrar Nakatani desenhou a ilustração que podem ver em cima. Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You) começou a ser publicado na Monthly Comic Dengeki Daioh em abril de 2015 tendo terminado em setembro com 45 capítulos.

O mangá foi recentemente adaptado para uma série anime pelo estúdio Troyca (Aldnoah.Zero, Re:CREATORS) e direção de Makoto Katō (Beautiful Bones -Sakurako’s Investigation-).
Yuu Koito adora mangás shoujo e não pode esperar pelo dia em que ela vai receber uma confissão de amor. Quando um colega de classe confessa os seus sentimentos por Yuu, ela surpreende-se ao não ter sentido nada. Agora no ensino médio, Yuu ainda não sabe como se sentir sobre a confissão. Yuu é atraída pela presidente do conselho estudantil Touko Nanami depois de ela rejeitar graciosamente um pretendente. Procurando ajuda sobre como rejeitar outros, Yuu fica confusa quando Touko se confessa a Yuu.
É ótimo ver que o anime alcançou uma boa popularidade mesmo com pessoas que não sejam fãs do Yuri/Shoujo-Ai, isso realmente me deixa muito feliz. YagaKimi é uma das obras de romance mais lindas que eu tive o prazer de acompanhar do início ao fim e seria um sonho realizado se anunciassem uma segunda temporada do anime, o mangá terminou há pouco tempo e já me deixou com saudades.
Quero S2 u.u
Um bom manga, espero que o anime tenha segunda temporada
Honestamente não sei como ainda não anunciaram uma segunda temporada, as vendas em BD da primeira foram relativamente boas para o gênero.
Não sou um grande fã de Yuri mas a adaptação desse foi ótima, até me fez ir correr pro mangá com o término da série, Makoto Katou fez um ótimo trabalho na direção.
O mangá se fechou certinho, dando conclusão ao desenvolvimento dos personagens, sem drama forçado e tal, na minha opinião é muito melhor que o outro Yuri que teve anime ano passado.