Capa do volume 34 de The Seven Deadly Sins que vai ter um OAD

Capa do volume 34 de The Seven Deadly Sins que vai ter um OAD

Foi hoje revelada pela Amazon a capa do volume 34 do mangá  () de que vai a 16 de novembro fazer-se acompanhar de um OAD.

Não se esqueçam que tal como noticiámos recentemente Suzuki afirmou que está a pensar em concluir a sua obra atual em cerca de um ano, após a série completar 40 volumes. Ele também disse que o final da já havia sido planeado desde o inicio e que ele presente dar um final digno ao mangá.

A obra teve uma adaptação para anime produzida pela (Sword Art Online, Magi) que começou a ser exibida nas TVs nipónicas a 5 de Outubro de 2014 tendo terminado a 29 de Março com 24 episódios e um especial de 4 episódios chamado (The Seven Deadly Sins: Signs of holy war) foi exibido em Agosto de 2016. Já sua segunda temporada, intitulada The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu), foi exibida entre janeiro e junho deste ano.

Um filme anime da série, intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
David Kenedy
David Kenedy
11 , Julho , 2019 18:38

Oq é oad?

João LA
João LA
Reply to  David Kenedy
11 , Julho , 2019 20:32

Original Animation DVD, e é um tipo de OVA específico feito, como o nome diz, em DVDs