Mais...
    InícioMangaChainsaw Man recebe o prémio de melhor mangá nos Harvey Awards

    Chainsaw Man recebe o prémio de melhor mangá nos Harvey Awards

    Capa do volume 11 de Chainsaw Man
    Capa do volume 11 de Chainsaw Man

    A sexta-feira passada o mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto ganhou o prémio de melhor mangá nos Harvey Awards.

    Fujimoto comentou:

    Obrigado pelo prémio incrivelmente! É o melhor prémio de todos os prémios que existem na América! Eu considero este meu mangá bruto impróprio para qualquer prémio, mas pretendo continuar a enche-lo de todas as coisas que eu amo.

    Chainsaw Man estava a competir com os mangás Asadora!, Boys Run the Riot, Remina, e SPY x FAMILY.

    Ao contrário dos Eisner Awards e de outros prémios da indústria norte-americana de banda desenhada, os Harvey Awards são indicados e selecionados pelos próprios profissionais da banda desenhada.

    Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018.

    Sinopse de Chainsaw Man

    A história acontece num mundo onde os demónios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários dos seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demónios para pagar a dívida do seu falecido pai.

    Denji tem um cão (que também é um demónio) chamado Pochita, que tem motosserras e que ele usa para fazer o seu trabalho. Isto é explicado porque os humanos podem realizar contratos com demónios. Depois de voltar para casa do trabalho, Denji é chamado por um Yakuza para se infiltrar num prédio e matar outro demónio. No entanto, o plano era uma armadilha para assassiná-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demónio, obtendo mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e junta-se a ele, tornando-se meio homem meio demónio e adquirindo as motosserras de Pochita.

    Tatsuki Fujimoto lançou anteriormente o seu mangá Fire Punch na Shonen Jump+ em abril de 2016 tendo dado por terminada a obra em janeiro de 2018. O mangá foi publicado em inglês pela Viz Media.

    O mangá vai receber uma adaptação para anime. A animação é claro do estúdio MAPPA (Attack on Titan 4, Jujutsu Kaisen), a direção é de Ryū Nakayama (Black Clover, episódios de Jujutsu Kaisen), o argumento é de Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation).

    A ação é dirigida por Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls), a direção técnica é de Makoto Nakazono (DARLING in the FRANXX, Little Witch Academia), os demónios foram desenhados por Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy), a direção de arte é de Yūsuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga ) e a música é da responsabilidade de kensuke ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice).

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares