Chegou ao fim o mangá Shōgakusei wa Mama demo Ii desu ka?

Capa do volume 1 de Shōgakusei wa Mama demo Ii desu ka?
Capa do volume 1 de Shōgakusei wa Mama demo Ii desu ka?

A Monthly Shonen Sirius da Kodansha deu por terminado o mangá Shōgakusei wa Mama demo Ii desu ka? (Is it Alright if the Grade School Student is my Mother?) de Bow Ditama. O 4º e último volume vai ser lançado a 4 de dezembro de 2020.

Shōgakusei wa Mama demo Ii desu ka? (Is it Alright if the Grade School Student is my Mother?) começou a ser publicado em dezembro de 2017, o seu 3º volume foi lançado em março de 2020 pela Kodansha e no seu site oficial podemos ler:

A “comédia de reencarnação comovente” é centrada em Takehiro Tokuyama, um homem exausto no seu trabalho na indústria de jogos. Uma menina do ensino fundamental chamada Kokona aparece um dia e conforta-o com um abraço. Takehiro está preocupado em ser confundido com alguém com complexo de lolita. No entanto, a menina revela que ela é a sua mãe reencarnada, e a vida de Takehiro muda muito depois daquele dia.

O mangá Kiss×sis de Ditama recebeu uma adaptação para OVa que acompanhou os volumes do mangá, começando com seu terceiro volume em 2008 e terminando com a sua 12ª edição no 14º volume em 2015. O mangá também foi adaptado para uma série anime em 2010. O mangá começou a ser publicado na Weekly Young da Kodansha em 2004, e o seu 22º volume foi lançado em março de 2020.

Bow Ditama deu por terminado o seu mangá Fight Ippatsu! Jūden-chan!! em 2013, tendo a obra inspirado uma série anime em 2009.

Ditama desenhou também a arte do mangá Mahoromatic de Bunjuro Nakayama.