Mangá Kiss×sis chegou ao fim

Kiss×sis visual

A mais recente edição da Monthly Young Magazine publicou o último capítulo do mangá Kiss×sis de Bow Ditama.

O autor agradeceu aos seus seguidores por todo o apoio demonstrado desde o lançamento e o 25º e último volume será lançado a 18 de novembro no Japão.

Kiss×sis começou a ser publicado na Weekly Young Magazine em 2004 e mais tarde passou para a Monthly Young Magazine. A Kodansha lançou o 24º volume a 17 de junho de 2021.

O mangá Kiss×sis de Ditama recebeu uma adaptação para OVA que acompanhou os volumes do mangá, começando com o seu terceiro volume em 2008 e terminando com a sua 12ª edição no 14º volume em 2015. O mangá também foi adaptado para uma série anime de 12 episódios em 2010.

Sinopse de Kiss×sis

Quando o pai de Keita Suminoe se casou novamente, ele não só ganhou uma nova mãe, mas também irmãs gêmeas mais velhas. Diferente, mas semelhante, a caseira e madura Ako é a ex-presidente do conselho estudantil, enquanto a atlética e indiferente Riko é a ex-presidente da disciplina. Os três estão juntos desde o jardim de infância, o que resultou num vínculo profundo entre os novos irmãos. No entanto, com o tempo, o seu relacionamento tornou-se algo mais romântico e erótico. Agora no último ano do ensino médio, Keita já recebeu uma recomendação desportiva, mas é de uma escola diferente das suas duas irmãs.

FONTE@ditamabow
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.