Criador de Flying Witch vai doar parte das vendas do 8º volume à Kyoto Animation

Criador de Flying Witch vai doar parte das vendas do 8º volume à Kyoto Animation

O mangaká revelou no seu twitter que vai doar parte das vendas do 8º volume do mangá à Kyoto Animation. Ele acrescentou que o dinheiro recolhido virá não só das vendas físicas como também digitais do mangá.

O 8º volume de vai ser publicado a 9 de agosto e a edição especial vai conter um drama CD.

Esta já não é a primeira vez que tem este tipo de ato solidário e partes das vendas do 7º volume reverteram a favor das vítimas das fortes chuvas que atingiram o Japão o ano passado.

Tal como noticiámos ainda hoje, a angariação pública de fundos para auxiliar as vítimas do ataque com fogo ao estúdio Kyoto Animation acabou de ultrapassar a marca dos 2 milhões de dólares.

Flying Witch - 4ª imagem promocional

Uma adaptação para série anime do mangá estreou nas TVs A 10 de Abril de 2016

A série anime teve 12 episódios, a animação é da responsabilidade do estúdio J.C.Staff, a direção é de  (Heaven’s Memo Pad, Tsukihime) e o designer de personagens é.

O manga cómico segue Makoto Kowata e outros jovens que fazem parte da sua vida. Juntamente com o seu gato Chito ela mudou-se de Yokohama para Aomori onde vai viver com o seu primo. Mas… será que isso é tudo?

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
25 , Julho , 2019 1:04

Linda atitude ???

Jarvs
Jarvs
25 , Julho , 2019 1:04

Eu considero o anime de Flying Witch uma obra prima. Um dos slice of life mais gostosos que já tive o prazer de assistir.
É uma boa iniciativa.