Criador de One Piece quer terminar o mangá em 5 anos

Faltam 5 anos para o fim do mangá One Piece!

O canal de youtube Fischer’s-フィッシャーズ- com 5.7 milhões de subscritores colocou online um vídeo onde tiveram a oportunidade de visitar Eiichiro Oda, o criador de One Piece, e de colocar algumas perguntas.

Eiichiro Oda deu um autografo personalizado a cada um dos elementos do canal de youtube e o grande destaque vai para a sua declaração em como gostava de terminar o mangá One Piece nos próximos 5 anos.

Claro está que os youtubers não resistiram a colocar mais algumas perguntas, algumas delas bem pessoais e outras bem divertidas.

Entre sorrisos Oda negou o rumor de que tinha um ATM à porta de casa para levantar dinheiro, ele revelou igualmente que começou pela primeira vez em 20 anos a praticar futsal, mas que uma série de lesões o levou a desistir da ideia e que agora se dedica a fazer caminhadas como exercício físico. Ele partilhou também que adora comer Sushi e que o seu calçado é 26.5 cm.

Num tom mais sério e direcionado a One Piece, o mangaká revelou que o grande incidente da Grande Armada mencionada no arco Dressrosa vai acontecer “em breve”, que One Piece: Stampede, o 14º filme da franquia One Piece, tem uma pista sobre Raftel, que ele não desenhou Raftel no mapa mencionado por Crocus, que decidiram não revelar o ‘bounty’ de Bullet em Stampede e que os Straw Hats se separaram em Sabaody antes do ‘time skip’. As localizações para onde cada um deles foi enviado foram escolhidas pela própria vontade de Kuma.

Ainda em Junho deste ano noticiámos que Eiichiro Oda revelou que acredita que One Piece se está a aproximar do seu clímax. Também colocamos online um post onde ele revela o que o levou a querer tornar-se um mangaká.

Em julho de 2018 Eiichiro Oda revelou que One Piece estava 80% concluído. Podem ler aqui a mensagem que ele deixou aos fãs de One Piece.