Devir Brasil planeja lançar Astra Lost in Space ainda no primeiro semestre

Através de um comunicado divulgado pelo site Universo HQ, a Devir Brasil revelou que planeja lançar o primeiro volume do manga Astra Lost in Space (Kanata no Astra) de Kenta Shinohara (Sket Dance) entre os meses de abril e maio.

No comunicado também é destacado que a pandemia de Covid-19 (novo coronavírus) teve pouco impacto na produção da editora, mas revelou que que as gráficas já sinalizaram sobre a possibilidade de haver algum atrasos na produção das obras da editora no Brasil.

Astra Lost in Space (Kanata no Astra) foi originalmente publicada na revista Shonen Jump + entre maio de 2016 e dezembro de 2017 em cinco volumes e ganhou o 12ª edição dos Manga Taisho Awards.

É o primeiro dia do Planet Camp, e Aries Spring não poderia estar mais animada! Ela, juntamente com outros oito estranhos, partem para o Planeta McPa para uma excursão de uma semana. Logo depois de eles chegarem, no entanto, uma orbe misteriosa aparece e transporta-os para as profundezas do espaço, onde eles encontram uma nave espacial vazia…

Astra Lost in Space (Kanata no Astra) ganhou adaptação para anime com animação sob responsabilidade do estúdio  (Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), a direção é de Masaomi Andō (White Album 2, School-Live!, Scum’s Wish), a história é de Norimitsu Kaihō (School-Live!, Gunslinger Stratos: The Animation, Magical Girl Spec-Ops Asuka) e o design de personagens é de Keiko Kurosawa (Re:␣Hamatora, Scum’s Wish, Asobi Asobase).