Mais...
    InícioMangaEditora A Seita vai oferecer descontos e 3 prémios de Made in...

    Editora A Seita vai oferecer descontos e 3 prémios de Made in Abyss neste passatempo

    Made in Abyss, uma espetacular série de mangá do autor Tsukushi Akihito, que aos poucos se tornou num caso sério de sucesso no mangá no Japão, ao ponto de ter inspirado uma série de anime com um filme e duas temporadas, e que venceu os prémios nas categorias de Melhor Anime do Ano e Melhor Banda Sonora nos Crunchyroll Anime Awards de 2017 prepara-se para receber o seu primeiro volume em Portugal pela editora A seita.

    Para festejar uma obra que talvez possa parecer muito fofinha à vista desarmada, a editora oferece 10% de desconto no primeiro volume, ou seja os leitores vão pagar 8,99€ em vez dos habituais 9,99€. Mas não é tudo também vai sortear entre todos os clientes que efetuarem as suas encomenda até dia 29 de Fevereiro (às 23h59!) três prémios muitos especiais:

    E também:
    • um conjunto Butterfly Beast série UM (volumes. 1 e 2)
    • um conjunto Kyo Kara Zombie (volumes. 1 e 2)

    O sorteio será realizado na sexta dia 1 de março, não percas esta oportunidade!

    Sinopse de Made in Abyss:

    O Abismo. Uma cratera gigante que mergulha nas profundezas da Terra e oculta criaturas enigmáticas e relíquias de um passado longínquo. Qual a sua origem?

    Riko é filha de uma Apito Branco, os mais prestigiados dos exploradores, que desapareceram no Abismo, e tudo o que deseja é encontrar a mãe e explorar os níveis mais profundos. Um dia, conhece Reg, um robô com a aparência de um jovem rapaz, que não tem memórias do seu passado. Convencidos de que a chave para o mistério da tecnologia que criou Reg se encontra no Abismo, decidem partir em busca das suas memórias e ver o Abismo com os próprios olhos.
    Uma odisseia que irá mudar as suas vidas para sempre…

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares