Faltam 4 capítulos para o fim do mangá Niji, Lean on Me

Faltam 4 capítulos para o fim do mangá Niji, Lean on Me

sabíamos que iria terminar no seu 9º volume e a mangaká Kotomi Aoki revelou no seu twitter que faltam apenas 4 capítulos para o fim do seu mangá Niji, Amaete yo. (Niji, Lean on Me.). Se não acontecerem adiamentos o mangá vai terminar em julho.

O mangá foi regressou de um hiato de um mês na edição de abril da revista Cheese! da Shogakukan esta terça-feira.

O sétimo volume do mangá tinha revelado em outubro que o mangá terminaria no 8º volume a 26 de março, mas Aoki ao desenhar o mangá, apercebeu-se de que precisaria de mais um volume para concluir a história.

A história segue três membros de um clube de judo do ensino médio. Niji Yamashiro é a vice-presidente, Gaku é o presidente e o seu amigo Hiyori é um membro. Um dia, Hiyori pergunta a Gaku: “Gostas da Niji?” ao que Gaku prontamente diz que não. Hiyori então responde: “OK, tudo bem se eu me confessar a ela?”. Hiyori então aproxima-se de Niji após o treino, e Gaku secretamente espia a troca de palavras. Naquela noite de primavera, um destes três fará algo tolo de que se arrependerá pelo resto da vida. E nunca se perdoará para o resto da vida.

Niji, Amaete yo. (Niji, Lean on Me.) começou a ser publicado em julho de 2017 na Cheese! e o 8º volume vai ser lançado a 26 de março de 2020.

O mangá de Aoki, BokuKimi, foi lançado na Shōjo Comic da Shogakukan de 2005 a 2008 tendo no total 12 volumes e mais de 6 milhões de cópias. A obra recebeu em 2009 uma adaptação para filme live-action.

Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru foi outro dos seus mangás que também recebeu uma adaptação para filme live-action em 2013, inspirando também uma série live-action coreana.

O seu mangá Boku wa Imōto ni Koi o Suru também inspirou um filme live-action em 2006 e um OVA em 2005.