Mangá Niji, Lean on Me termina no 9º volume

Mangá Niji, Lean on Me termina no 9º volume

A mangaká Kotomi Aoki revelou no seu instagram que o seu mangá Niji, Amaete yo. (Niji, Lean on Me.) vai terminar no 9º volume.

O sétimo volume do mangá revelou em outubro que o mangá terminaria no 8º volume a 26 de março, mas Aoki ao desenhar o mangá, apercebeu-se de que precisaria de mais um volume para concluir a história.

View this post on Instagram

Cheese!2月号発売中です。 今月は表紙巻頭で描かせていただいています。 久しぶりに落書きハイライトを。 . コミックス7巻で「次巻が最終巻になります」と書きましたが、描き進めるうちに描きたいこと・描かなくては、と思うことが膨れ上がってきてしまい、もう1巻ぶん多く描かせていただくことになりました。 「虹甘」は全9巻になる予定です。 もうしばらくお付き合いいただければ嬉しいです。 . 本当に漫画は難しいなぁ…とひしひしと感じる日々を送っています。 見えた、と思っても描き進めるうちに幻だったと感じたり(なんなの…?蜃気楼…??) 見えていたものが恥ずかしいくらい稚拙でただのガラクタだったと気づいて絶望して、カレンダーを見て涙目で震えたり(苦笑) 自分の力不足さが悔しくて情けなく… 読者の皆さんに、申し訳ない気持ちでいっぱいです。 そして、そんな作品でも待って、読んでくださってありがとうございます。 . …いかん! 安定の闇落ち!! クリスマス🎄の夜に書くことではないですね!! 今夜は家で美味しいお肉を焼いて頼さん🐩とシェアして過ごします。 (もちろんお仕事もしますよφ(-ω-。`)) . 皆さまも素敵なクリスマスをお過ごしください🎄🎅🎁✨

A post shared by 青木琴美 (@aoki.kotomi) on

A história segue três membros de um clube de judo do ensino médio. Niji Yamashiro é a vice-presidente, Gaku é o presidente e o seu amigo Hiyori é um membro. Um dia, Hiyori pergunta a Gaku: “Gostas da Niji?” ao que Gaku prontamente diz que não. Hiyori então responde: “OK, tudo bem se eu me confessar a ela?”. Hiyori então aproxima-se de Niji após o treino, e Gaku secretamente espia a troca de palavras. Naquela noite de primavera, um destes três fará algo tolo de que se arrependerá pelo resto da vida. E nunca se perdoará para o resto da vida.

Niji, Amaete yo. (Niji, Lean on Me.) começou a ser publicado em julho de 2017 na Cheese! e o 8º volume vai ser lançado a 26 de março de 2020.

O mangá de Aoki, BokuKimi, foi lançado na Shōjo Comic da Shogakukan de 2005 a 2008 tendo no total 12 volumes e mais de 6 milhões de cópias. A obra recebeu em 2009 uma adaptação para filme live-action.

Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru foi outro dos seus mangás que também recebeu uma adaptação para filme live-action em 2013, inspirando também uma série live-action coreana.

O seu mangá Boku wa Imōto ni Koi o Suru também inspirou um filme live-action em 2006 e um OVA em 2005.