Fãs de One Piece correm em defesa do criador após um pedido de desculpas recente

O mangá de One Piece teve recentemente um hiato inesperado devido a problemas de saúde do seu autor, Eiichiro Oda, e na mais recente edição da Weekly Shonen Jump o autor pediu desculpa aos fãs pela paragem inesperada.

Oda disse que não havia desculpa para o lapso, mas os fãs de One Piece garantiram ao artista que priorizar a sua saúde era de extrema importância.

Mangá One Piece vai parar duas semanas por doença súbita de Eiichiro Oda

Na mensagem de Eiichiro Oda na revista podemos ler:

Sem desculpas. Sinto muito a todos. Obrigado por todos os vossos pensamentos positivos. Vou fazer melhor!

Esta mensagem chega depois de ser anunciado que Oda estava a fazer uma pausa de última hora na publicação. O criador de One Piece ficou doente e precisava de tempo para recuperar. Os fãs foram especialmente recetivos ao anúncio devido à pandemia em andamento e prometeram a Oda que tudo estava bem. Mas parece que o artista ainda se sente culpado pelo problema.

Agora, os fãs estão nas redes sociais a partilhar o seu apoio a Oda devido ao seu pedido de desculpas. Eles estão gratos pela declaração, mas admitem que não era necessária. Ninguém deveria desculpar-se por adoecer, e Oda tem um histórico de pontualidade nos seus capítulos. Na verdade, One Piece raramente teve longos intervalos desde que foi publicado pela primeira vez. Então, quando Oda precisa de parar um pouco, o artista sabe que tem o apoio dos fãs.

O trabalho de um mangaká de uma obra semanal é extremamente desgastante e ainda recentemente noticiámos que o ilustrador de Blue Lock só dorme 4 horas por dia para conseguir lançar o mangá