Final do arco Wano de One Piece será “surpreendente”

Produtor da série anime de One Piece já sabe como a história vai acabar

Final do arco Wano de One Piece será "surpreendente"

Recentemente vimos Takuma Naitō, o editor do mangá One Piece, a confirmar que faltam 5 anos para o fim do mangá de Eiichiro Oda, e num evento da franquia na Arábia Saudita tivemos mais informações vindas de Shinji Shimizu, o produtor de One Piece na Toei Animation.

No evento Shimizu afirmou que o final do arco Wano será “Surpreendente”. Ele aproveitou também para dizer que já sabe como One Piece vai terminar, mas que vai evitar fazer grandes comentários para Oda não ficar zangado com ele.

Ele revelou que Eiichiro Oda lhe disse:

Tantos ficaram emocionados com a história de Ace (a sua morte), mas tenho a certeza que o final de One Piece será bem mais tocante.

Heishi, um editor da Jump que também estava presente no evento, afirmou que não sabe como One Piece vai terminar e que não quer saber para assim ser surpreendido.

Heishi revelou igualmente que Oda lhe disse:

Quando o arco Wano chegar ao fim, significa que o final de One Piece está à vista.

Shimizu comentou que Eiichiro Oda considera o anime e mangá duas coisas diferentes e que diz ao staff do anime para não ficarem muito stressados. Ficamos igualmente a saber que Oda estima os seus companheiros de trabalho e que por ano organiza 3 a 4 festas para estimular a camaradagem, um tema que é dos mais importantes em One Piece.