
Com a estreia da adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami o número de cópias do mangá começou a subir exponencialmente e se antes da estreia a obra tinha 8.5 milhões de cópias, dois meses depois a Shueisha revelou que já estão em circulação 15 milhões de cópias.
Para celebrar a editora divulgou a capa do volume 14 de Jujutsu Kaisen que podem ver em cima. O volume vai ser lançado a 4 de janeiro de 2021.
Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista.
Na sua sinopse podemos ler:
Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!
Quanto à série anime, a animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.
Mangá muito Bom, Sucesso merecido.
Eu jurava que teria bem mais copias vendidas,já que é meio naruto essa serie
Não tem nada de Naruto em Jujutsu, dxa de usar droga.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ata,escola e a merda a estrutura usada em naruto
Claro poh, a escola foi inventada em Naruto confia
Jujutsu pegou vários elementos dos Shonens e fez algo com muita maestria, muito melhor que todo o universo de Naruto que não inovou em porra nenhuma e é cheio de fillers inúteis.
Juju é mais do mesmo,a formula batida da jump,já cansou faz tempo.
todo anime é igual só muda o prota
Mais um que não sabe de nada, famoso não gostei do anime por ser shonen KKKKKKK
A fórmula bátida? Que superou bleach, e todos os Shonens atuais e botou eles no chinelo? Com um universo rico e roteiro páreo a HxH? Não acho pouca coisa.
Não não você não tem um pingo de senso crítico pra analisar nada, nem devia ter internet, olha as merdas.
Mas naruto é original aonde? Fala pra mim.
Na real é um bom feito se considerarmos que a série mal tem 3 anos de vida e já vende 1 milhão por volume.
Na verdade não,pois as vendas de manga mundialmente aumentaram bastante,então vender isso hoje em dia ,não é um feito e tanto como era antigamente.
Bom, se você acompanha a situação da Jump atualmente sabe que Jujutsu já é um pilar por vender 1 milhão por volume, não é pouca coisa. Dá pra contar nos dedos de uma mão os mangás da shonen jump que vendem mais de 300k em um mês no ranking oricon.
Dxa de falar groselha, quantos mangás existem em publicação q vende 1 milhão por volume? Leigo, Jujutsu foi o 5 mais vendido do ano.
Quase o dobro… Muito bom…
Vendido ou em circulação ?
Circulação!