Mangá Burn the Witch vai continuar com “Temporada 2”

Chegaram ao fim os 4 capítulos do mangá Burn the Witch de Tite Kubo, o criador de Bleach, e no seu último capítulo na Weekly Shonen Jump foi revelado que a história vai continuar com uma “Temporada 2” do mangá. Podem ver a imagem do anúncio em cima.

Também foi anunciado que o primeiro volume do mangá BURN THE WITCH será lançado dia 2 de outubro no Japão, o mesmo dia em que a adaptação para anime vai estrear. O volume também apresentará um one-shot original de BURN THE WITCH por Tite Kubo, bem como uma ilustração colorida recém-desenhada. Podem ver em baixo a capa do volume 1 de BURN THE WITCH.

Capa do volume 1 do mangá Burn the Witch de Tite Kubo
Capa do volume 1 do mangá Burn the Witch de Tite Kubo

Em Burn the Witch seguimos um grupo de bruxas que tenta manter o sobrenatural em equilíbrio e no final do one-shot vimos uma ligação com o mundo de Bleach.

O mangá acompanha Noel Niihashi e Nini Spangle, que trabalham como bruxas na sede da Wing Bird na Natural Dragon Management Agency em Londres. Aqueles que vivem na Londres Reversa são capazes de ver criaturas sobrenaturais, como dragões. Noel e Nini trabalham para ajudar a promover a convivência entre essas criaturas e humanos, mas às vezes precisam de fazer missões para exterminar criaturas malignas.