Mangá de Black Clover: Quartet Knights perto do seu “clímax”

Capa do volume 3 de Black Clover Gaiden: Quartet Knights
Capa do volume 3 de Black Clover Gaiden: Quartet Knights

O mangaká Yumiya Tashiro revelou no seu twitter que o seu mangá Black Clover Gaiden: Quartet Knights, uma adaptação do jogo Black Clover: Quartet Knights da , se está a aproximar do seu “clímax”. Geralmente no Japão o termo “clímax” refere-se ao fim de uma obra.

Black Clover Gaiden: Quartet Knights começou a ser publicado na Shonen Jump+ em outubro de 2018. Com supervisão da Bandai Namco Entertainment a arte é de Tashiro e a história é de Yūki Tabata.

O 3º volume de Black Clover Gaiden: Quartet Knights foi publicado a 4 de outubro de 2020.

Black Clover Gaiden: Quartet Knights foi lançado no Japão para Playstation 4 em setembro de 2018, sendo que no ocidente também foi lançado para PC.

Devido a circunstâncias misteriosas, Yami o capitão do grupo Black Bull, voltou aos seus anos de adolescência. Ao mesmo tempo, a capital do reino de Clover está sob ataque pelo enigmático feiticeiro Karna. Este desastre parece estar relacionado com um evento celestial extremamente raro, um eclipse total que acontece apenas em cada século. Os Magic Knights do reino terão de juntar os seus esforços para restituir a paz!    

 começou a ser lançado em fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

Uma adaptação para série anime do mangá Black Clover pelo estúdio  começou a ser exibida a 3 de Outubro de 2017.

FONTE@hot_monkey
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.