Manga de Detective Conan volta dia 11 de Abril

Foi anunciado que o manga de Detective conan vai voltar dia 11 de abril na 20º edição da Shonen Sunday, recebendo uma capa colorida de Conan e Amuro. No anuncio de Gosho Aoyama foi dito que o manga vai entrar em um novo arco, destacando o confronto entre Toru Amuro and Shuichi Akai.

O autor de Detective conan mencionou no seu anuncio: “pessoal, mesmo que hoje seja 1º de abril eu asseguro que estas palavras têm [Zero] mentiras ahaha” –Gosho Aoyama.

Dia 13 de dezembro de 2017 a Weekly Shonen Sunday revelou que o manga  (Case Closed) ia ser colocado num hiato estendido para que Gosho Aoyama pudesse receber tratamento médico.

Na altura a revista chegou a publicar uma nota escrita à mão pelo mangaka onde este afirma que pode ter abusado um pouco com o seu trabalho em projetos recentes de manga e anime. E também brincou ao afirmar que podia utilizar o hiato para começar a jogar Animal Crossing: Pocket Camp.

Nós fizemos um artigo onde revelávamos que o mangaka Gosho Aoyama trabalhava 20 horas por dia.

 

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Diego
Diego
11 , Julho , 2019 21:14

Ainda bem que essa notícia não era trollagem de primeiro de abril, hehehe.
Que show.