Mangá de Double Decker! Doug & Kirill chegou ao Fim

Capa do volume 1 de Double Decker! Doug & Kirill
Capa do volume 1 de Double Decker! Doug & Kirill

O Tonari no Young Jump da  Shueisha publicou o último capítulo da adaptação para mangá por Mizuki Sakakibara (Tiger & Bunny) da série anime Double Decker! Doug & Kirill. O 4º e último volume mangá vai ser lançado a 17 de abril de 2020.

O mangá começou a ser publicado em outubro de 2018, poucas horas após a estreia do anime. O 3º volume foi lançado a 18 de outubro.

A série anime foi a 1º parte de um novo projeto de Tiger & Bunny. A história segue um par de detetives, um novato e outro experiente. Satoshi Mikami (Sloan de Durarara!!×2) é Doug Billingam e Kōhei Amasaki (Takeshi Hoshino em Mob Psycho 100) é Kirill Vlueberry.

A animação foi da responsabilidade do estúdio , a direção é de Takeshi Furuta (Utano☆Princesama Legend Star, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments), o guião é de Ryo Ando (Interviews with Monster Girls) com a supervisão de Tomohiro Suzuki (Tiger & Bunny, One-Punch Man, ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) e o design de personagens é de Masakazu Katsura (Zetman).

Produzido pelo estúdio  e exibido em 2011, a história de Tiger & Bunny desenrola-se à volta dos “Next”, um conjunto de pessoas com poderes especiais que se comportam como super-heróis. Por cada boa acção os heróis acumulam pontos e sobem no ranking do programa televisivo Hero TV. No final quem obtiver mais pontos será o Rei do Heróis.