Mangá de Nanatsu no Taizai vai ter continuação – The Four Knights of the Apocalypse

A história vai desenrolar-se à volta de Tristan

Mangá de Nanatsu no Taizai vai ter continuação - The Four Knights of the Apocalypse

Acabou de ser publicado o último capítulo do mangá  /  de Nakaba Suzuki mas não vai ser desta que os fãs se vão despedir da franquia uma vez que a Kodansha revelou que o mangá vai ter uma continuação que para já tem como título Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse).

A Weekly Shōnen Magazine também confirmou o anúncio revelando a imagem que podem ver em cima.

A história vai desenrolar-se à volta de Tristan, um dos quatro cavaleiros. Suzuki tinha afirmado anteriormente em fevereiro que histórias secundárias baseadas nos “personagens restantes” serião publicadas “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois de ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando assim que ele está a trabalhar numa nova série.

Já anteriormente noticiámos que o mangá vai terminar com a publicação do seu 41º volume a 15 de maio de 2020.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) é publicado desde 2012 na revista Weekly Shōnen Magazine.

A obra teve uma adaptação para anime produzida pela (Sword Art Online, Magi) e que começou a ser exibida nas TVs nipónicas a 5 de Outubro de 2014 tendo terminado a 29 de Março com 24 episódios e um especial de 4 episódios chamado (The Seven Deadly Sins: Signs of holy war) foi exibido em Agosto de 2016. Já sua segunda temporada, intitulada The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) foi exibida em 2018.

Um filme anime da série, intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas em agosto de 2018.

Em outubro de 2019 começou a ser exibida uma terceira temporada por um novo estúdio e a receção por parte do público não foi a melhor.