Mangá de The Seven Deadly Sins vai ter capítulo especial

The Seven Deadly Sins vai ter OAD

A Weekly Shōnen Magazine revelou que o mangá  () de vai receber um capítulo especial chamado “Ō wa Kodoku ni Utau” (The King Sings of Solitude) na próxima edição da revista a 2 de outubro de 2019.

O mangá que vai ter uma página inicial colorida vai estar também em destaque na capa da revista. Este novo capítulo é classificado como a 5ª história da Seven Deadly Sins Gaiden.

A revista afirmou anteriormente em maio que o 315º capítulo do mangá, intitulado “Farewell, The Seven Deadly Sins, seria o “clímax” do mangá, mas o mangá continuou. O 327º e mais recente capítulo foi lançado na 43ª edição da Weekly Shōnen Magazine na quarta-feira.

Já em agosto de 2018 noticiámos que o mangá de iria terminar dentro de um ano. Na altura  afirmou que estava a pensar concluir a sua obra após a série completar 40 volumes. Ele também disse que o final de já havia sido planeado desde o inicio e que ele pretende dar um final digno ao mangá.

 () é publicado desde 2012 na revista Weekly Shōnen Magazine.

A primeira temporada de  contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods), a terceira temporada que vai estrear nas TVs a 9 de outubro de 2019.