A V Jump na sua mais recente edição revelou que o mangá Dragon Ball Super ilustrado por Toyotaro vai regressar dia 21 de dezembro de 2022 com um novo arco.

O novo arco da história de Dragon Ball Super contará com o adolescente Goten e Trunks como super-heróis e contará uma história prequela do filme Dragon Ball Super: Super Hero, antes de passar para uma adaptação do próprio filme.

Toyotarō lançou o mangá na V Jump em junho de 2015 como uma adaptação do anime Dragon Ball Super, embora o mangá divirja do anime de várias maneiras. O mangá anunciou que faria uma pausa “para se preparar para o próximo arco”, depois de publicar o seu 87º capítulo a 19 de agosto. A Shueisha publicou o 19º volume no Japão dia 4 de agosto.

Sinopse de Dragon Ball Super: SUPER HERO

O exército Red Ribbon tinha sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante a sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Don PerronD
Don Perron
21 , Novembro , 2022 23:06

Finamente, já tava na hora são meus personagens favoritos 😍