Mangá Koi o Shiranai Boku-tachi wa vai terminar em Maio de 2021

Mangá Koi o Shiranai Boku-tachi wa atingiu o seu "clímax"

A Bessatsu Margaret da Shueisha revelou na sua mais recente edição que o mangá Koi o Shiranai Boku-tachi wa (We Who Know Nothing of Love) de Minami Mizuno vai terminar na próxima edição da revista em maio de 2021. O seu 11º volume vai ser lançado em junho de 2021.

Koi o Shiranai Boku-tachi wa (We Who Know Nothing of Love) começou como um one-shot a 31 de Janeiro de 2018 antes de passar a um formato regular a 13 de Junho desse mesmo ano.

O mangá desenrola-se à volta de Eiji e Naohiko, dois estudantes do primeiro ano do colégio que são amigos desde a escola primária. Naohiko tem estado num relacionamento de longa distância com a sua namorada Izumi desde o ensino médio, e Izumi também é uma boa amiga de Eiji. Eiji estava satisfeito em ser visto como um divertido especialista do ensino médio, mas algo o faz mudar.

Mizuno lançou seu mangá Rainbow Days na edição de fevereiro de 2012 da Bessatsu Margaret, e terminou a obra em março de 2017. A Shueisha publicou o seu 15º e último volume em abril de 2017.

O mangá inspirou uma série anime que estreou em janeiro de 2016. O 13º volume do mangá fez-se acompanhar de um OAD em setembro de 2016.

A história desenrola-se à volta de um grupo de quatro estudantes do sexo masculino do ensino médio: Natsuki, Tomoya, Keiichi e Tsuyoshi. Os quatro rapazes não têm atividades de clube e apressam-se nos seus estudos para que possam passar os seus dias a divertir-se. O seu principal tema de interesse: o amor. Natsuki tem uma paixão não correspondida por Anna, uma menina de outra classe e os seus amigos continuam a intrometer-se no seu relacionamento.

Com animação pela  (Onsen Yōsei Hakone-chan, Hōkago no Tinker Bell) a direção é de  (Final Fantasy: Legend of the Crystals, Kiss wa Me ni Shite).

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.