Mangá Miss Kobayashi’s Dragon Maid perto do seu final

Miss Kobayashi’s Dragon Maid - trailer

A Monthly Action revelou que o mangá  (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ou The Dragon Maid of Kobayashi-san) de está perto do seu “climax”. Geralmente quando as revistas japonesas se referem ao clímax de uma história, referem-se ao seu final.

começou a ser publicado em maio de 2013 e o 7º volume foi lançado a 12 de abril. Com mais de 1.2 milhões de cópias o mangá inspirou uma adaptação para série anime pela e direção por (Amagi Brilliant Park, The Disappearance of Haruhi Suzumiya, Hyōka, Lucky Star).

https://youtu.be/C5jS1tKkFLk

Miss Kobayashi é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Miss Kobayashi goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Miss Kobayashi está prestes a mudar!