Mangá My Home Hero vai entrar no seu arco final

Mangá My Home Hero entra em hiato até à primavera de 2021

Capa do volume 1 de My Home Hero
Capa do volume 1 de My Home Hero

A mais recente edição da Weekly Young Magazine revelou que o mangá My Home Hero de Naoki Yamakawa e Masashi Asaki vai entrar no seu arco final na Primavera de 2022. Até lá estará em hiato.

O mangá desenrola-se à volta de um funcionário de escritório que tem uma esposa confiável e uma filha na universidade que às vezes se pode comportar como um pouco rebelde, mas tem uma vida feliz à sua maneira. Até que um dia ele descobre que a sua filha foi espancada e, assim, começa a sua jornada num mundo perigoso para proteger a sua família.

My Home Hero começou a ser publicado na Weekly Young Magazine em maio de 2017 e o seu 16º volume vai ser lançado a 5 de novembro de 2021.

O mangá I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) de Yamakawa e Akinari Nao inspirou uma série anime que estreou a 2 de outubro de 2020 e uma segunda temporada estreou em julho de 2021.

Portugal é destaque na série I’m Standing on a Million Lives

Masashi Asaki desenhou a arte dos mangás Psychometrer e Psychometrer Eiji de Yuma Ando e desenhou o mangá IWGP: Denshi no Hoshi para a franquia Ikebukuro West Gate Park.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.