My Hero Academia foi o mangá mais vendido em Portugal em 2020

TOP mangás mais vendidos em Portugal em 2020

My Hero Academia foi o mangá mais vendido em Portugal em 2020

A Editora revelou o TOP 5 de mangás que mais vendeu em Portugal no ano de 2020. Estão a colecionar algum destes mangás? Podem visitar aqui o site da Devir.

5Tokyo Ghoul

Tokyo Ghoul

Escrito e ilustrado por Sui Ishida. A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um ghoul; ghoul são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana, com essa revelação Rize ataca Kaneki que é ferido gravemente, tentando fugir desesperadamente Rize encurrala-o até que vários canos de metal caem em Rize aparentemente matando-a, logo após isso Kaneki desmaia devido aos ferimentos e é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver.

4Naruto

Escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura ser reconhecido e sonha em tornar-se Hokage, o ninja líder da sua vila. A história é dividida em duas partes, a primeira parte passa-se nos anos da pré-adolescência de Naruto, e a segunda parte passa-se na sua adolescência.

3The Promised Neverland

The Promised Neverland

Escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu.

Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.

Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma apercebe-se que ela se esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta e a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas.

Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está em sintonia com os demónios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.

2Death Note Black Edition

Death Note Black Edition

Escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata.

Light Yagami é um excelente estudante, com ótimas perspetivas de futuro, mas sente-se extremamente aborrecido… até encontrar um Death Note, o caderno que um Shinigami – um dos lendários Deuses da Morte – deixa cair na Terra… de propósito.

1My Hero Academia

My Hero Academia

Escrito e ilustrado por Kōhei Horikoshi. A história desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.