Através de uma pagina na Amazon foi revelado que a adaptação para novel do filme anime Fireworks, do diretor Nobuyuki Takeuchi (Penguindrum, Bakemonogatari) e o argumento de Hitoshi Ōne (Bakuman. live-action, Moteki), está previsto para ser lançado no Brasil pela editora NewPop no dia 24 de fevereiro.
A novel é intitulada no Brasil como Fireworks – Luzes no Céu, possui um volume escrita por Iwai Shunji e com ilustrações de Watanabe Aiko, terá 288 paginas e será vendido pelo valor de R$26,90.
A história desenrola-se à volta de um grupo de jovens que tentam ver um espetáculo de fogo-de-artifício e um deles, Norimichi, recebe um convite da sua paixão Nazuna para fugir com ela.
O filme anime estreio nos cinemas japoneses em agosto de 2017 e foi lançado no Brasil em março e nos Estados Unidos em julho de 2018.
Eu tenho muita coisa da NewPop aqui em casa, tanta coisa que falta espaço. Gosto muito da editora, à qualidade das publicações sempre é superior. Único ponto negativo é que alguns títulos tem erros de português, felizmente vem arrumando isso com uma revisão mais bem feita.
eu ainda não tenho nada da NewPop, agora esse nova Novel eu vou querer
A única coisa da editora NewPop que tenho, é 1 litro de lágrimas. A tradução ficou excelente, mas há erros de digitação. Espero que se algum dia houver a venda dos light novels de Bakemonogatari, haja uma revisão dobrada.
Desinteressante kkkk
Nunca me decepcionou tanto um filme animado como foi esse