Novel de Jujutsu Kaisen será lançada em maio

Novel de Jujutsu Kaisen será lançada em maio

Depois do anuncio de seu lançamento, temos foi divulgada a capa e a data de lançamento da novel do mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen e sua sinopse. O lançamento está marcado para dia 1 de maio e a história vai ficar a cargo de Ballad Kitakuni (Bokura wa Riajuu na node Otaku na Kako nado Arimasen).

Na sua sinopse podemos ler:

Pouco antes da misteriosa “morte” de Itadori, tem lugar uma história situada início do encontro de intercâmbio! Após o incidente na sua escola, Itadodri encontra um garoto que sofre de uma certa maldição. No entanto, se a maldição for derrotada, ela será revivida novamente, essa maldição especial que aflige um menino! Pelo arrependimento de não poder ajudar Junpei, Itadori perde a sua confiança, mas Gojo lança um certo desafio…

Anunciada novel de Jujutsu Kaisen

JuJutsu Kaisen é um mangá de Akutami Gege que é lançado na revista Shonen Jump desde 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista.

Na sinopse podemos ler:

Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!