Novel No Game No Life é banida também na Amazon Brasil

Mais cedo noticiamos que a Amazon teria banido a novel No Game No Life de Yuu Kamiya (nome utilizado pelo brasileiro Thiago Lucas Furukawa na publicação da obra). Inicialmente parecia que o banimento da obra era apenas no Estados Unidos, mas foi identificado que na Amazon Brasil a versão da obra publicada pela editora NewPOP não aparece mais a venda no site.

Tentamos contato com a editora NewPOP para averiguar sobre o ocorrido, mas até o momento da publicação deste artigo a editora brasileira não se pronunciou.

A história de   desenrola-se à volta de dois irmãos Sora e Shiro cuja reputação de gamers NEET se tornou uma lenda urbana na internet. Estes dois gamers consideram até a vida real como qualquer outro jogo de baixa qualidade.

Um dia eles são convocados para um mundo alternativo por “God”. Nesse mundo “God” proibiu a guerra e declarou que tudo se iria decidir através de jogos, até as fronteiras dos países. A humanidade foi reduzida a uma única cidade pelas outras raças. Será que Sora e Shiro se vão tornar nos “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo?

Dia 9 de Abril de 2014 a  lançou uma adaptação para série anime nas TVs japonesas que ficou em segundo lugar nos .