
Em dezembro de 2019 eram 700 mil e a Shueisha revelou agora que Shiawase no Hana (Flower of Happiness) e Kataha no Chō (One-Winged Butterfly), as duas novels por Aya Yajima do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge vão ultrapassar as 1.16 milhões de cópias impressas com as reimpressões que vão acontecer a 19 de fevereiro.
As novels serão assim as mais rápidas de sempre do selo “Jump j Books” a atingir a marca de 1 milhão de cópias em circulação.
O selo JUMP j Books foi criado em 1993 para lançar novels spin-off e backstory de populares mangás da Weekly Shonen Jump, Jump Square e Young Jump.
Aya Yajima publicou Shiawase no Hana a 4 de fevereiro de 2019 e Katahane no Cho a 4 de outubro de 2019.
Ela recebeu uma menção honrosa na edição 16 dos Jump Novel Awards em 2007, depois de escrever as novelizações de Blue Exorcist de Kazue Kato e de Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation de Yoshiyuki Nishi.
A editora diz que uma das razões da sua popularidade é que os fãs podem ler os episódios que não são apresentados na história principal do mangá com ilustrações da autora original do mangá. Em particular, a história do mangá nas últimas edições tornou-se muito séria, então as novels apresentam episódios emocionantes pode dar aos leitores um pouco de ar fresco.
Anteriormente noticiámos que no formato novel Kimetsu no Yaiba já consegue vender mais que Sword Art Online.
Simplesmente incrível!! não para, humilhou vários animes e novels que antes era bem superior a ele, e tipo superou Sword Art Online uma das melhores novels que eu já vi, parabéns Kimetsu!!
Cade você New Pop?
nem parece que ere um mangá desconhecido a pouco tempo
Parabéns a autora
Monstro, simplesmente absurdo! Kimetsu tb não precisa humilha não rsrs!
O sucesso não para kkk