
No passado dia 18 de outubro a Sunday Webry começou a publicar Gijin (Humanoid), um novo mangá de Kyoichi Nanatsuki (história) e Manyo Asahi (Arte).
A história do mangá começa quando a estudante do ensino médio Kiriko é subitamente atacada por um homem que aparentemente se transformou em algo monstruoso durante uma viagem. O seu colega de classe e membro do clube de biologia Sōta ajuda-a, e ela é capaz de escapar graças ao seu pensamento rápido. Mas quando ela corre para casa, a única coisa que a espera são mais monstros.
Nanatsuki publicou juntamente com Ryōji Minagawa (arte) na Weekly Shonen Sunday de 1997 a 2002 o seu mangá Project ARMS. A Viz Media publicou os 22 volumes do mangá de 2003 a 2009.
Project ARMS inspirou uma série anime de 26 episódios em 2001 e uma continuação chamada Project ARMS: The 2nd Chapter de 2001 a 2002. A Viz Media lançou a primeira temporada em DVD de 2002 a 2004 e a segunda de 2004 a 2005.