Novos X-Men Volume 4 – Planeta X pela G. Floy

O final épico da saga criado por Grant Morrison

Novos X-Men Volume 4 - Planeta X pela G. Floy

Dia 24 de maio a G. Floy vai lançar Novos X-Men Volume 4 – Planeta X, o quarto e último volume da saga nomeada para os Prémios Eisner, incluindo a conclusão inédita em Portugal, ilustrada por Phil Jimenez (Mulher Maravilha, The Invisibles) e Marc Silvestri (Uncanny X-Men, Darkness).

A história dos X-Men mistura-se com a do seu arqui-inimigo, o terrorista mutante conhecido como Magneto, o Mestre do Magnetismo, feroz opositor do ideal de coexistência pacífica entre mutantes e humanos preconizado pelo Professor Xavier. Quando tudo parecia indicar que Magneto tinha finalmente encontrado o seu fim, eis que este regressa das sombras com o plano definitivo de extermínio da raça humana, e caberá mais uma vez aos X-Men contrariar os desígnios da sua eterna Némesis. Porém, num aparente epílogo, 150 anos no futuro, uma ameaça ainda maior faz perigar não só a existência dos mutantes, mas de toda a vida senciente e do próprio Universo.

Qual será o papel da Fénix renascida, e que repercussões se farão sentir no presente dos X Men e de toda a humanidade?

Este é o quarto e último volume que colecta toda a fase escrita por Grant Morrison, em  edições de luxo de capa dura e formato prestige.

Os Novos X-Men, foi uma das sequências mais inovadoras na história dos X-Men de uma forma que nunca mais foi replicada. A série renovou quase tudo sobre a equipa dos super-heróis mutantes mais famosos da Marvel, desde os seus uniformes até o seu status público, e introduziu uma série de novas ideias que a franquia explorou a partir de então.

Originalmente publicado em formato comic como New X-Men #146-154 (2003-4)

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments