Personagens de Fire Force e Soul Eater em pôster colaborativo

Os personagens Shinra Kusakabe de Fire Force e Maka Albarn de Soul Eater, ambas as obras de autoria de , estão em um poster colaborativo para promover o 17° volume do manga de Fire Force e os dois primeiros volumes de Soul Eater Perfect Edition. O poster estará em exposição nas livrarias no Japão.

A adaptação para anime de Fire Force ira estreia em 5 de julho, a animação é da responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre AdventureCells at Work!), a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

Soul Eater foi publicado no Japão entre maio de 2004 a agosto de 2013 na revista Monthly Shōnen Gangane ganhou uma adaptação para anime com 50 episódios pelo estúdio Bones e com direção de Takuya Igarashi.

Soul Eater Perfect Edition será lançado em 17 volumes (a publicação original possui 25 volumes), terá novos desenhos de capa e paginas coloridas.

Os dois primeiros volumes da edição definitiva de Soul Eater serão lançados pelo braço editorial da Square Enix no dia 12 de julho.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.